CLIENTES
AFIL, tem uma relação próxima com os
clientes baseada na transparência, confiança e num serviço que tenta
colmatar todas as necessidades do cliente.
O crescimento e a
criação de valor, numa entidade profissional privada, como é o caso da
AFIL, só é possível com a total satisfação do cliente, sendo esta
satisfação conseguida, através de um dialogo constante e sério entre as
partes, para assim conhecer o cliente e as suas reais expectativas para o
melhor o satisfazer.
FORNECEDORES
AFIL,
tem como politica actuar de acordo com princípios de honestidade,
integridade, dignidade, correcção e diligência profissional, o que
permite manter uma excelente relação com os seus fornecedores,
pois estes são uma das principais mais valias e também um dos principais
factores de crescimento da nossa empresa.
Reconhecendo a sua
importância, AFIL mantém e manterá os seus critérios ético-profissionais
exigentes, para que esta relação cresça e solidifique cada vez mais.
CONCORRÊNCIA
A
Concorrência é uma das variáveis do negócio que têm ajudado o
crescimento da nossa empresa, pois a concorrência salvaguarda a
competitividade e os interesses dos consumidores, o que se traduz num
aumento da tecnologia aplicada aos produtos, melhorando assim os
produtos, que se irá traduzir num melhoramento global da satisfação do
cliente, objectivo primordial.
SOCIEDADE EM GERAL
Será
sempre a preocupação da gerência, tudo e qualquer instrumento que
contribua para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Assim é
normal na AFIL, o espírito cooperante, cooperando em iniciativas locais
de cultura ou bem-estar da sociedade.
QUALIDADE
Na
procura contínua da satisfação dos clientes e reconhecimento da
qualidade dos seus produtos, a AFIL, sentiu necessidade de proceder á
Certificação de Qualidade ( NP EN ISO 9001:2001). Empresa Certificada desde 2010, a AFIL procura assim melhorar os
processos internos, para assim melhorar a eficácia na resposta ao
cliente.
INTERNACIONALIZAÇÃO
No expoente máximo da globalização, a AFIL, tem uma postura próactiva, de acompanhamento da evolução sugerida por este fenómeno.
Com
o desenvolvimento e crescimento Nacional, a internacionalização
tornou-se uma prioridade nas políticas de gestão da AFIL. A presença
internacional da AFIL estende-se a cinco continentes: Europa, África, América do Sul, América Central e Oceania.
Estando numa fase embrionária a marca AFIL, já
se comercializa nos cinco continentes, alargando a sua área de influência
e conquistando progressivamente maiores quotas de mercado, nos diversos
mercados, sempre com o lema Cooperar para Inovar e Crescer.