CLIENTES

AFIL, tem uma relação próxima com os clientes baseada na transparência, confiança e num serviço que tenta colmatar todas as necessidades do cliente.

O crescimento e a criação de valor, numa entidade profissional privada, como é o caso da AFIL, só é possível com a total satisfação do cliente, sendo esta satisfação conseguida, através de um dialogo constante e sério entre as partes, para assim conhecer o cliente e as suas reais expectativas para o melhor o satisfazer.


FORNECEDORES

AFIL, tem como politica actuar de acordo com princípios de honestidade, integridade, dignidade, correcção e diligência profissional, o que permite manter uma excelente relação com os seus fornecedores, pois estes são uma das principais mais valias e também um dos principais factores de crescimento da nossa empresa.

Reconhecendo a sua importância, AFIL mantém e manterá os seus critérios ético-profissionais exigentes, para que esta relação cresça e solidifique cada vez mais.

CONCORRÊNCIA

A Concorrência é uma das variáveis do negócio que têm ajudado o crescimento da nossa empresa, pois a concorrência salvaguarda a competitividade e os interesses dos consumidores, o que se traduz num aumento da tecnologia aplicada aos produtos, melhorando assim os produtos, que se irá traduzir num melhoramento global da satisfação do cliente, objectivo primordial.

SOCIEDADE EM GERAL

Será sempre a preocupação da gerência, tudo e qualquer instrumento que contribua para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Assim é normal na AFIL, o espírito cooperante, cooperando em iniciativas locais de cultura ou bem-estar da sociedade.

QUALIDADE

Na procura contínua da satisfação dos clientes e reconhecimento da qualidade dos seus produtos, a AFIL, sentiu necessidade de proceder á Certificação de Qualidade ( NP EN ISO 9001:2001). Empresa Certificada desde 2010, a AFIL procura assim melhorar os processos internos, para assim melhorar a eficácia na resposta ao cliente.

INTERNACIONALIZAÇÃO

No expoente máximo da globalização, a AFIL, tem uma postura próactiva, de acompanhamento da evolução sugerida por este fenómeno.

Com o desenvolvimento e crescimento Nacional, a internacionalização tornou-se uma prioridade nas políticas de gestão da AFIL. A presença internacional da AFIL estende-se a cinco continentes: Europa, África, América do Sul, América Central e Oceania.

Estando numa fase embrionária a marca AFIL, já se comercializa nos cinco continentes, alargando a sua área de influência e conquistando progressivamente maiores quotas de mercado, nos diversos mercados, sempre com o lema Cooperar para Inovar e Crescer.
x
Warning  O seu navegador está desatualizado, possui falhas de segurança e pode apresentar problemas a exibir este e outros websites. Resolver Agora
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Conheça a nossa política de utilização de cookies. Fechar